Portuguese translation?

Marmota
Posts: 1
Joined: Wed May 01, 2013 12:24 pm

Re: Portuguese translation?

Post by Marmota »

Olá, sou brasileiro nativo com fluência em inglês e graças ao KS eu comecei a aprender LIBRAS(língua brasileira de sinais) ano passado. :mrgreen:
Fiquei sabendo dessa tradução esse final de semana e gostaria de ajudar, eu nunca fiz esse tipo de trabalho, mas estudo engenharia de computação(não sei se é necessário saber programar, mas por via das dúvidas eu conheço programação)
e estou disposto a levar esse projeto adiante. :D

Estou deixando aqui meu e-mail para contato, caso não seja possível visualizá-lo em meu perfil: elton.m.sato@gmail.com
Arandil
Posts: 1
Joined: Mon Oct 28, 2013 8:08 am

Re: Portuguese translation?

Post by Arandil »

Eu sei que de acordo com o post do ChocolateHisao o projeto deve estar próximo ao fim, mas eu gostaria de saber como ele está e se vocês ainda precisam de ajuda na tradução, se sim, podem contar comigo.

Att
rlaudrup
Posts: 1
Joined: Mon Nov 11, 2013 11:33 am

Re: Portuguese translation?

Post by rlaudrup »

Vai demorar muito pra tradução pro português sair ? Disseram que sairia no final de 2013
Mateus1320
Posts: 1
Joined: Sat Nov 30, 2013 12:15 pm

Re: Portuguese translation?

Post by Mateus1320 »

Vai sair algum dia? Faz quase um ano do post da foto! Caso tenha desistido me passe os arquivos necessários para a tradução que eu mesmo faço!
Loius
Posts: 1
Joined: Tue May 13, 2014 8:09 am

Re: Portuguese translation?

Post by Loius »

Eu posso dizer que já estou trabalhando na tradução do jogo para português.. mas como é um trabalho de um só vai demorar pelo menos 1 mês pra sair o primeiro ato. Talvez saia antes também , nunca se sabe ;)
Tchuliu
Posts: 1
Joined: Sat Jul 05, 2014 3:02 pm

Re: Portuguese translation?

Post by Tchuliu »

Quando você fizer a tradução tem como me avisar por e-mail? Seria esse: kqjut3@gmail.com
Agradecido :D
User avatar
danfs
Posts: 53
Joined: Sat May 30, 2015 3:47 pm
Location: Espirito Santo, Brazil

Re: Portuguese translation?

Post by danfs »

Quase outro ano já se passou, e não há mais noticias dessa tradução...
"Life is not nice, it's limited. An imperfect blink of an eye on the infinite immensity of the universe"
Post Reply